Plano de negócios

Autores

Cláudia Fabiana Gohr
Universidade Federal da Paraíba
https://orcid.org/0000-0001-9774-7140
Luciano Costa Santos
Universidade Federal da Paraíba
https://orcid.org/0000-0002-7271-8607

Palavras-chave:

Planejamento empresarial, Administração de empresas – Projetos

Sinopse

Este livro didático tem por inalidade apresentar de maneira prática e didática aos professores e aos acadêmicos das disciplinas de Elaboração e Análise de Projetos e Empreendedorismo, aspectos teóricos que permitem a sistematização das informações necessárias para o processo de elaboração e análise de um Plano de Negócios.

1ª Edição esgotada.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudia Fabiana Gohr, Universidade Federal da Paraíba

Possui mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Itajaí. Atualmente é professora em regime de dedicação exclusiva na Universidade Federal da Paraíba, lotada no Departamento de Engenharia de Produção. É professora permanente dos programas de pós-graduação em Engenharia de Produção e em Administração da UFPB. Tem experiência na área de Estratégia Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: visão baseada em recursos, inovação e relacionamentos interorganizacionais.

Luciano Costa Santos, Universidade Federal da Paraíba

Possui mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduação em Engenharia Civil (com ênfase em Engenharia de Produção) pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é professor em regime de dedicação exclusiva na Universidade Federal da Paraíba, lotado no Departamento de Engenharia de Produção. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: produção enxuta, estratégia de produção, operações de serviços.

Downloads

Publicado

May 27, 2010

Detalhes sobre essa publicação

ISBN-13 (15)

978-85-61228-63-7

Dimensões físicas

14cm x 21cm