Direitos humanos e Relações Internacionais: debates contemporâneos

Autores

Verônica Maria Bezerra Guimarães, Org.
Universidade Federal da Grande Dourados

Palavras-chave:

Direitos Humanos, Direito internacional, Relações internacionais

Sinopse

O resultado do amadurecimento das atividades de orientação de trabalhos de conclusão de curso da graduação e da pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos e Cidadania da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados – FADIR/UFGD, que ora se revela nos trabalhos a seguir, demonstra o grau de interesse pela pesquisa em direitos humanos a partir de temas que afetam desde questões locais a internacionais. Fruto das monografias que receberam indicação para publicação no ano de 2009, devido à qualidade das pesquisas realizadas, a defesa firme e a orientação segura, os temas trazidos abordam questões relacionadas aos direitos: das mulheres, sexuais, raciais, à saúde, do consumidor e à cidade, numa perspectiva de concretização de direitos humanos.

Preço: R$ 30,00

___________________________________________________________________

Como comprar?

Para adquirir o livro impresso, envie para o                                                             e-mail editora.livros@ufgd.edu.br as seguintes informações:

Dados do Comprador:

  • Nome/Razão Social:
  • CNPJ/CPF:
  • Inscrição Estadual (se Pessoa Jurídica):
  • Endereço completo para entrega:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Responsável pelo pedido:

Detalhamento do Pedido:

  • Título da obra:
  • Quantidade:

___________________________________________________________________

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Verônica Maria Bezerra Guimarães, Org., Universidade Federal da Grande Dourados

Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco - Unicap (1998). Mestrado em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2002). Doutora pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável na Universidade de Brasília - CDS/Unb e estágio de doutoramento no Instituto de Investigaciones Sociales da Universidade Nacional Autónoma de México - IIS/UNAM (2016), com fomento da CAPES através do programa de Doutorado Sanduíche no Exterior. Atua nas áreas de Direito Público, com ênfase em Direito Ambiental, Direito Constitucional e Interesses Difusos e Coletivos; Política e gestão da sustentabilidade. Atualmente, exerce o cargo de Professora Adjunta na Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD.

Downloads

Publicado

December 31, 2013

Detalhes sobre essa publicação

ISMN-13 (25)

978-85-8147-008-5

Date of first publication (11)

2013