Submissões

Realizar um cadastro e consequente login são necessários para submeter trabalhos e acompanhar a situação de submissões correntes. Login em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Verificação da submissão

Como parte do processo de submissão, é necessário que os autores verifiquem que sua submissão atende aos seguintes requisitos, sendo que elas serão devolvidas submissão que não atendam a estas diretrizes.
  • A submissão não foi publicada anteriormente, e não está em outra editora para consideração (ou uma explicação foi oferecida em Comentários ao editor).
  • URLs para as referências form informadas, quando disponíveis.
  • O texto segue as normas bibliográficas e de estilo definida na página Diretrizes para Autores, disponível na página Sobre a editora.
  • Declaro que li e concordo com as demais condições estabelecidas no(s) edital(is) em vigência.

Diretrizes para autores

Acesse nossas normas para publicação em:

http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/EDITORA/Normas%20de%20Publica%C3%A7%C3%A3o/Normas-para-a-publica%C3%A7%C3%A3o-de-livros.Mar.2020.pdf

ATENÇÃO:

Observação 1: As testemunhas devem assinar e informar o nome completo nos anexos II e III.

Observação 2: Caso a proposta tenha mais de 10 arquivos de imagem, por favor enviar todas em um arquivo compactado (.rar ou .zip).

Declaração de privacidade

Os nomes e endereços de e-mail informados nesta editora serão usados exclusivamente para os propósitos da mesma e não serão divulgados ou oferecidos para nenhum outro propósito ou a terceiros.