Aves no Campus

Autores

Rafael Henrique de Tonissi e Buschinelli de Goes
Universidade Federal da Grande Dourados
https://orcid.org/0000-0002-4744-0367

Palavras-chave:

Aves, Iconografia, Mato Grosso do Sul

Sinopse

Este livro nasceu do projeto intitulado Aves no Campus, cujo objetivo é identificar a avifauna existente nos campi da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e estimular a prática da observação de aves entre os estudantes e a população em geral de forma prática e sustentável, consolidando, assim, conceitos de educação ambiental. A obra traz registros fotográficos obtidos no primeiro ano de andamento do projeto (2017) e informações sobre 37 famílias e 109 aves, além de apresentar registros de alguns locais conhecidos da UFGD. Ao proporcionar momentos de lazer e cultura relacionados à avifauna existente no estado de Mato Grosso do Sul, as atividades de observação e identificação de aves contribuem para o entendimento de conceitos de conservação e preservação do meio ambiente. Novos registros são constantemente publicados nas mídias sociais do projeto.

Preço: R$ 150,00

___________________________________________________________________

Como comprar?

Para adquirir o livro impresso, envie para o                                                             e-mail editora.livros@ufgd.edu.br as seguintes informações:

Dados do Comprador:

  • Nome/Razão Social:
  • CNPJ/CPF:
  • Inscrição Estadual (se Pessoa Jurídica):
  • Endereço completo para entrega:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Responsável pelo pedido:

Detalhamento do Pedido:

  • Título da obra:
  • Quantidade:

___________________________________________________________________

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Henrique de Tonissi e Buschinelli de Goes, Universidade Federal da Grande Dourados

Zootecnista, formado pela Universidade Federal de Lavras, com Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal de Viçosa. Docente da Faculdade de Ciências Agrárias, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), atuando nos cursos de Graduação em Zootecnia e Agronomia. Orienta alunos de Mestrado nos programas de Zootecnia, ênfase em Produção Animal, da UFGD e no programa de Produção Sustentável e Sanidade Animal da Universidade Estadual de Maringá, atuando nas áreas de Nutrição e Produção Animal. Possui diversos artigos publicados em periódicos indexados. Coordena o projeto Aves no Campus, vinculado a Pró-reitora de Extensão, na UFGD.

Downloads

Publicado

October 14, 2018

Detalhes sobre essa publicação

ISBN-13 (15)

978-85-8147-156-3

Dimensões físicas

20cm x 20cm